QUEM PODE ADERIR À CAMPANHA?

Mais de 40 organizações, movimentos e coletivos já aderiram à campanha Janeiro Marrom.

 

Podem solicitar adesão organizações, movimentos, coletivos e blogs, de qualquer área de atuação, desde que tenham posicionamento crítico em relação à atividade minerária, não sejam ligados à área da mineração e não tenham conflito de interesses. Empresas privadas não poderão aderir à campanha.

A adesão à campanha Janeiro Marrom está condicionada à avaliação pela coordenação da campanha que não irá autorizar a participação caso a organização, movimento, coletivo ou blog apresente conflito de interesses, como financiamento por parte de empresas de mineração ou outras do ramo, bem como ligações com atividades minerárias ou aliados do setor.

QUEM ESTÁ TRABALHANDO NA CONSTRUÇÃO DA CAMPANHA?

Todo o trabalho de construção e divulgação da campanha Janeiro Marrom é feito de forma voluntária por uma equipe de colaboradores das organizações participantes. Se a sua organização puder ajudar a fortalecer as estratégias de comunicação, fale conosco.

POR QUE É IMPORTANTE FAZER A ADESÃO?

Quanto mais organizações e movimentos se unirem pela campanha Janeiro Marrom, mais força e visibilidade teremos junto à sociedade.

A organização que aderir à campanha terá sua logomarca incluída no blog www.janeiromarrom.com.br, dentre outras formas de divulgação. A organização se compromete a divulgar material sobre o tema, criando material próprio, seguindo a linha e a identidade visual da campanha, ou replicando das redes sociais o material já produzido.

Qualquer dúvida sobre o uso do nome da campanha em peças de comunicação, vídeos, ações e mudanças na identidade visual deve ser encaminhada à coordenação da campanha pelo email janeiromarrom@gmail.com .

A campanha não objetiva nenhum tipo de arrecadação de dinheiro e nenhum participante está autorizado a solicitar doações ou ajuda financeira para qualquer finalidade em nome da campanha.

Para a efetivação da adesão, você deve encaminhar sua logomarca em arquivo jpeg ou png para o email janeiromarrom@gmail.com  colocando no assunto da mensagem: LOGO PARA ADESÃO ou inserir no campo específico do formulário.

É proibido o uso da campanha para interesses diferentes dos quais a campanha foi idealizada.

 

Para adesão acesse:  https://forms.gle/jUsCuMKT6m71penf9

  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook

© 2019  Campanha JaneiroMarrom  criada com Wix.com

  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook